10 grandes novidades do SOLIDWORKS 2019 – Parte 2

Maximize a produtividade de seus recursos de projetos e manufatura


Como comentamos no post anterior, a versão das soluções do SOLIDWORKS 2019 vem com inúmeras novidades e benefícios, para os clientes maximizar cada vez mais seus recursos de projetos e manufatura.


No dia 25 de outubro, às 18h no Parque Tecnológico da Bahia, iremos apresentar estas e muitas outras novidades no evento oficial de Lançamento do SOLIDWORKS 2019. (Clique aqui para se inscrever)


No último post (10 grandes novidades do SOLIDWORKS 2019 – Parte 1 ), apresentamos 3 novidades da nova versão: Marcação 3D, Ferramenta de corte e Flexibilidade na criação de vistas explodidas em montagens. Hoje vamos apresentar mais 4 novidades, para você já ficar por dentro de tudo que poderá realizar com o SOLIDWORKS 2019!


Além das novas ferramentas inseridas na versão 2019, uma dos grandes desafios dos desenvolvedores do software é a melhoria crescente do desempenho no uso do SOLIDWORKS. Para isso, uma das novidades do SOLIDWORKS 2019 é o Desempenho Aprimorado em Grandes Montagens. Uma nova arquitetura gráfica para exibição de peças e montagens foi definida, resultando em uma exibição mais suave e ágil dos modelos, em tempo real. Algumas das melhorias de revisão de grandes projetos estão ligadas as ferramentas modo de peso leve, posicionamentos magnéticos e edição de montagens no modo de revisão de grandes projetos. Confira no vídeo a seguir esta novidade.


A experiência do usuário é outro quesito que sempre está na lista de prioridade do time de desenvolvedores da SOLIDWORKS. Para a versão do SOLIDWORKS 2019, buscou-se simplificar processos complexos e permitir que os comandos mais usados estejam sempre acessíveis e ao seu alcance, permitindo assim uma Experiência do Usuário Ímpar. Assista o vídeo a seguir e veja algumas destas modificações.



A melhoria na colaboração de projetos entre a equipe de engenharia é uma das grandes novidades na versão 2019 do SOLIDWORKS. Com o objetivo de Acelerar o Desenvolvimento de Produtos, o eDrawings 2019 irá permitir facilitar a colaboração entre toda a cadeia de fornecedores com o suporte de arquivos aprimorado. A partir de agora, será possível salvar o seu arquivo 3D em formato HTML (isso mesmo!), para compartilhar com cliente, permitindo que ele visualize o modelo 3D em qualquer navegador web! Além disso, novos formatos de arquivos serão possíveis de abrir o eDrawings, sendo alguns deles: ACIS®, CALS, CATIA™ V6, HOOPS, IGES, JT™, Parasolid®, Pro/ENGINEER® e Creo®, Solid Edge®, STEP, Stereo Lithography (STL) e Unigraphics NX™. Assista esta incrível novidade no vídeo a seguir.


E para finalizar o post de hoje, vamos falar sobre um fantástica novidade no SOLIDWORKS Visualize 2019: o recurso AI Denoiser. Esta novidade utiliza inteligência artificial (AI) para decifrar e eliminar o ruído das renderizações, proporcionando um aumento na velocidade de renderização 10 vezes maior! Com isto, você proporciona qualidade fotográfica ao seu projeto, de forma mais rápida e com resultados surpreendentes.



O que está achando dessas novidades? Até agora qual delas mais te impressinou? No nosso próximo post, vamos falar de mais 3 novidades e, no nosso evento do dia 25/10, vamos contar muito mais para você!


Faça agora mesmo sua inscrição:

4i Engenharia – Encontrando Soluções, Projetando o Futuro!

Revenda Oficial do SOLIDWORKS

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga-nos
  • facebook
  • instagram
  • linkedin
  • youtube
4i Engenharia - Facebook
4i Engenharia - Instagram
4i Engenharia - LinkedIn
4i Engenharia - YouTube
4i Engenharia - Revenda SOLIDWORKS