Esclareça todas as dúvidas sobre as mudanças no DraftSight

October 23, 2019

As versões gratuitas do software de CAD 2D funcionarão até 31/12/2019

 

O DraftSight na versão 2019 mudou (e muito): foram implementadas novas ferramentas no software e também uma nova forma de licenciamento das licenças está vigente.

 

 

A partir de 31/12/2019 o DraftSight deixará de ser gratuito. Justamente por isso, preparamos este post para esclarecer todas as dúvidas dos clientes atuais!

 

1) Qual a diferença entre o DraftSight 2019 e as suas versões anteriores?

 

O DraftSight 2019 é o início de um novo capítulo no desenvolvimento de uma solução de projeto para os seus usuários. Esta nova versão dá a liberdade de fazer muito mais nos projetos de CAD 2D e traz também uma experiência 3D que lhe permite criar, editar e anotar em qualquer tipo de arquivo .DWG 2D ou 3D. A sua interface facilita uma transição rápida a partir da aplicação CAD que utiliza.

 

2) Quais são as novidades incluídas no DraftSight 2019?

 

São várias, entre elas: inserir linhas de centro, colar para camada ativa, descartar entidades duplicadas, modificação rápida, importar, utilizar fórmulas em tabelas, gestor de atributos, janela de fixação de camadas, impressão de desenhos em lote, e automação de folhas, integração com o 3DEXPERIENCE® Marketplace Make e o HomeByMe, capacidades 3D completas e restrições geométricas e dimensionais 2D, licenciamento em rede, assistente de implementação e suporte técnico.

 

3) Como posso comprar o DraftSight 2019?

 

O DraftSight 2019 Enterprise e Enterprise Plus é comercializado pela 4i Engenharia e está disponível com licenciamento em rede, podendo ser adquirido com subscrição anual (12 meses) ou aquisição perpétua (com serviço de manutenção de software). Permite ainda o suporte técnico por telefone e email do time da 4i Engenharia. Solicite um orçamento clicando aqui.

 

4) O que irá acontecer com as versões gratuitas do DraftSight?

 

Se está usando uma versão gratuita do DraftSight poderá continuar a utilizar o DraftSight 2018 ou anterior até 31 de dezembro de 2019. Todas as versões gratuitas irão deixar de funcionar após 31 de dezembro de 2019.

 

5) Meu computador é um Mac ou Linux. Posso usar o DraftSight 2019?

 

O DraftSight 2019 irá apenas existir em versão beta para Mac e Linux e inclui todos os recursos do DraftSight Standard. Estas versões beta expiram a 31 de dezembro de 2019 e não estão disponíveis para compra neste momento. Pode visitar www.DraftSight.com/Download para baixar a versão beta para Mac ou Linux.

 

6) O DraftSight está disponível em Português?

 

Sim!! Temos a opção português, inglês e mais 13 idiomas disponíveis.

 

7) Onde posso obter mais informações e materiais para me capacitar no DraftSight?

 

No site do DraftSight você encontra vídeos e materiais completos para aperfeiçoar o seu conhecimento na ferramenta.

 

Acesse: www.draftsight.com

 

Faça um planejamento antecipado das ações necessárias para esta mudança e conheça as alternativas flexíveis à sua necessidade, para continuar usando esta ferramenta de CAD 2D!

 

Lembrando: o DraftSight continua apresentando o melhor custo benefício em comparação com outras ferramentas de CAD 2D disponíveis no mercado.

 

 

4i Engenharia – Encontrando Soluções, Projetando o Futuro!

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

SENAI Cimatec Park: Saiba o que rolou na inauguração!

November 13, 2019

1/8
Please reload

Posts Recentes