E se Thomas Edison usasse o SOLIDWORKS Electrical?

August 28, 2019

Esse artigo foi escrito por Cliff Medling, do blog SOLIDWORKS Blog.

 

 

Thomas Edison tem mais de mil patentes em seu nome (individual ou conjunto), 1.093 para ser exato. Mais notavelmente para a lâmpada, o fonógrafo e um conceito inicial de cinema. Ele também foi muito famoso em seus primeiros 30 anos e ao longo de seus 84 anos. Ele também teve inovações na fabricação e também era um homem de negócios experiente.

 

Eu sempre me pergunto, no entanto, em que ele estaria trabalhando se estivesse vivo hoje? Com tantos avanços em tecnologia e computadores, isso levanta a questão: em que ele estaria trabalhando? Ele teria finalmente desenvolvido um carro voador, teletransporte ou algo que não poderíamos imaginar? Eu imaginaria que as patentes alcançariam números muito maiores, já que ele poderia projetar e desenvolver suas idéias muito mais rapidamente. Ele também pode contratar uma equipe de engenheiros e colaborar com essas pessoas em projetos ... no SOLIDWORKS, é claro.

 

Gostaríamos de acreditar que ele estaria projetando novos sistemas elétricos usando o SOLIDWORKS Electrical 3D e colaborando com Alexander Graham Bell (veja o blog aqui ). Bem, montamos este vídeo para fazer essa pergunta: E se Thomas Edison tivesse o SOLIDWORKS?

 

 

Quais são seus pensamentos sobre isso? O que você acredita que Edison teria criado com o SOLIDWORKS ?

 

Ficou alguma dúvida? Entre em contato com o nosso o nosso time de suporte técnico!

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

SENAI Cimatec Park: Saiba o que rolou na inauguração!

November 13, 2019

1/8
Please reload

Posts Recentes