Draftsight: Enterprise x Enterprise Plus

December 18, 2019

Saiba a diferença entre essas soluções do Draftsight

 

O DraftSight foi projetado para ajudar os usuários a criar / editar arquivos DWG com poderosas ferramentas e funcionalidades de CAD desde o seu lançamento em 2010. Na versão de 2019, a solução incorpora comentários de pesquisas de milhões de usuários do DraftSight e adiciona os recursos mais solicitados e maior funcionalidade.

 

A grande novidade no DraftSight 2019 é a possibilidade de trabalhar com arquivos 3D aumentando drasticamente a liberdade para projetar, permitindo você a trabalhar do jeito que quiser, podendo passar rapidamente do desenho 2D para modelagem 3D para assim potencializar os seus projetos. Neste blog, examinaremos em alto nível essas alterações e a algumas das novas versões do DraftSight.

 

 

Quais são as novas versões do DraftSight?

 

Para trazer uma maior liberdade de fazer mais com uma experiência de desenho 2D e projeto 3D muito melhor, a equipe do DraftSight decidiu reembalar todo o portfólio de produtos, a fim de se concentrar em fornecer aos usuários uma experiência mais personalizada que melhor atenda às suas necessidades. Vamos conhecer as duas versões que conseguem atender as necessidades:

 

 

O DraftSight Enterprise é adaptado para grandes organizações com muitos usuários ou vários sites que precisam de uma solução avançada de desenho 2D em CAD com funções de produtividade e APIs que economizam tempo para ajudar a dar vida a seus projetos de maneira rápida e fácil. Inclui suporte técnico completo e uma licença de rede para permitir o uso simultâneo em toda a organização.

 

O DraftSight Enterprise Plus é adaptado para grandes organizações com muitos usuários ou vários sites que precisam de uma experiência robusta em 2D e desenho 3D para ajudar a atender às suas necessidades de desenho, modelagem, prototipagem, fabricação, corte a laser e impressão 3D. Ele inclui todas as funções de produtividade que economizam tempo, APIs, suporte técnico completo, licença de rede, recursos completos de restrição e 3D exclusivos da versão Enterprise Plus.

 

Mas, o que aconteceu com a versão gratuita do DraftSight?

 

Com o lançamento do DraftSight 2019 e o novo conjunto de recursos incluídos, as versões gratuitas anteriores estão sendo desativadas.

 

De acordo com o DraftSight:

 

Se você estiver usando uma versão gratuita do DraftSight, poderá continuar usando o DraftSight 2018 ou versões anteriores até 31 de dezembro de 2019. Todas as versões gratuitas do DraftSight deixarão de ser executadas após 31 de dezembro de 2019.

 

Para maiores informações e a matriz de comparação entre os novos recursos, acesse aqui.

 

Existem versões de avaliação disponíveis para as novas versões?

 

Uma avaliação de 30 dias do DraftSight 2019 Professional está disponível após o download e a instalação. No final do teste, se você adquirir o software, basta inserir seu novo número de série para ativar o produto completo. Não há um teste disponível para todas as versões em camadas, mas o Professional é o mais popular, e seu robusto conjunto de recursos fornecerá uma boa idéia do software e se ele é o mais adequado às suas necessidades.

 

Para baixar a avaliação gratuita:

O DraftSight continua apresentando o melhor custo benefício em comparação com outras ferramentas de CAD 2D disponíveis no mercado.

 

Para adquirir o Draftsight, fale com os nossos consultores!

 

4i Engenharia – Encontrando Soluções, Projetando o Futuro!

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

O que há de novo no SOLIDWORKS PDM 2020?

January 15, 2020

1/7
Please reload

Posts Recentes