Como converter um estudo estático para um estudo dinâmico linear ou não linear no SOLIDWORKS Simulat

O SOLIDWORKS Simulation 2017 introduz a capacidade de realizar um estudo de simulação estática existente e convertê-lo em estudo dinâmico linear ou não linear. Qualquer carregamento válido e condições de limite serão copiadas para o novo estudo. Os avisos são fornecidos se os recursos específicos do estudo estático de origem não forem copiados para o novo estudo devido a limitações (como certos conectores e cargas).


A nova funcionalidade é essencialmente uma opção duplicada aprimorada. Quando você clicar com o botão direito do mouse em sua guia de estudo estático, a opção Duplicar já foi substituída por Copiar estudo.


Estudo SolidWorks Simulation


Você também pode clicar com o botão direito do mouse no ícone de nível superior em sua árvore de Simulação e escolher Copiar Estudo no menu de atalho.


Estudo SolidWorks Simulation

Isso traz o PropertyManager com a opção de fazer uma cópia do estudo Estático para um novo estudo de destino, incluindo não linear e linear dinâmico. Você também pode escolher uma configuração diferente.



NOTA: Selecionar Estático como estudo de destino é a mesma funcionalidade que Duplicar em versões anteriores. Faça uma cópia do estudo estático original para um novo estudo estático.


Estudo SolidWorks Simulation


Mais informações ou dúvidas entre em contato!





Acesse www.4ieng.com.br/solidworks ou ligue para +55 71 3104-2277.



4i Engenharia - Revenda Oficial do SolidWorks



Texto extraído do blog da Javelin-Tech (http://www.javelin-tech.com/blog/2016/09/solidworks-simulation-copy-study/), revenda oficial SOLIDWORKS na América do Norte.

Posts Em Destaque