SOLIDWORKS 2018 Beta On Premise

September 5, 2017

Nos dias 22, 23 e 24 de agosto, a SOLIDWORKS realizou um evento exclusivo para alguns convidados em São Paulo, o SOLIDWORKS 2018 Beta On Premise. O evento foi realizado pela equipe técnica da Dassault Systemes SOLIDWORKS da América Latina em conjunto com os times de Suporte Técnico e também de Pesquisa e Desenvolvimento dos EUA.

 

   O objetivo era que eles pudessem ouvir diretamente de alguns usuários, de diversas regiões do Brasil e também de diversos tipos de indústrias, o seu feedback com relação a nova versão da linha de produtos SOLIDWORKS 2018.

 

   Todos os anos mais de 90% das inovações da linha SOLIDWORKS são provenientes diretamente de opiniões de usuários, e esse evento é uma das principais fontes de informações para guiar o desenvolvimento das próximas versões.

 

 

 

   Durante o evento, os clientes são encorajados a levar os arquivos de seus projetos para testarem na nova versão, para que possam dar feedbacks de melhorias em desempenho, sugestões de novas funcionalidades e também as opiniões específicas relacionadas aos desafios de seus projetos e como o SOLIDWORKS pode ajudar para deixá-los ainda mais produtivos no futuro. Para aqueles que usam o SOLIDWORKS PDM, havia um ambiente configurado e disponível para que pudessem testar toda a lógica de gerenciamento de dados das suas empresas e também avaliarem como o SOLIDWORKS PDM 2018 pode ajuda-los em seu dia a dia.

 

   Esse ano houve a participação fundamental da DELL disponibilizando de maneira gratuita 10 Workstations DELL Precision 5810 para que os testes do SOLIDWORKS 2018 fossem realizados nos melhores hardwares e assim a experiência dos participantes fosse a melhor possível. Houve também a participação da WACOM, apresentando sua nova linha de dispositivos Touch, a  MobileStudioPro, e como algumas inovações do SOLIDWORKS 2018, em conjunto com esses dispositivos, podem trazer ao dia a dia de engenheiros e projetistas a utilização dessas tecnologias (coisa que até então já é muito utilizado por designers, para edição de imagens, vídeos, mas não é algo tão comum no dia a dia do desenvolvimento de projetos pelas engenharias).

 

 

 

  Essa foi uma oportunidade única dos clientes conhecerem e testarem em primeira mão as novidades de toda linha de produtos SOLIDWORKS 2018 e de interagir pessoalmente com a equipe de Pesquisa e Desenvolvimento da SOLIDWORKS.

 

   Um participantes, Bruno Alves de Oliveira (Projetista de Produto da Marcopolo) compartilhou um pouco sobre a sua experiência com o SOLIDWORKS 2018: “A versão 2018 apresenta uma performance melhor na abertura de grandes montagens, outro ponto muito interessante é poder inserir arquivos nativos de outros softwares diretamente na montagem sem necessidade de conversão o que torna mais ágil o trabalho, principalmente para quem utiliza componentes de terceiros.”

 

 

 

  Esse evento acontece em vários lugares do mundo. Este ano, os locais que receberam este evento foram: Madison, Woodland Hills, Pune, Vélizy, Tokyo, Chile, Seoul, Munich, Shanghai, Cambridge, Mexico City, Walthan, São Paulo.

 

 

Mais informações ou dúvidas entre em contato!

 

 

Acesse www.4ieng.com.br/solidworks ou ligue para +55 71 3104-2277.

 

 

4i Engenharia - Revenda Oficial do SolidWorks 

 

 

Texto extraído e adaptado do blog da SolidWorks Brasil  (http://blogs.solidworks.com/solidworksbrasil/2017/08/solidworks-2018-beta.html).

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

SENAI Cimatec Park: Saiba o que rolou na inauguração!

November 13, 2019

1/8
Please reload

Posts Recentes