Como converter um estudo estático para um estudo dinâmico linear ou não linear no SOLIDWORKS Simulation 2017

August 3, 2017

O SOLIDWORKS Simulation 2017 introduz a capacidade de realizar um estudo de simulação estática existente e convertê-lo em estudo dinâmico linear ou não linear. Qualquer carregamento válido e condições de limite serão copiadas para o novo estudo. Os avisos são fornecidos se os recursos específicos do estudo estático de origem não forem copiados para o novo estudo devido a limitações (como certos conectores e cargas).

 

   A nova funcionalidade é essencialmente uma opção duplicada aprimorada. Quando você clicar com o botão direito do mouse em sua guia de estudo estático, a opção Duplicar já foi substituída por Copiar estudo.

 

 

 

   Você também pode clicar com o botão direito do mouse no ícone de nível superior em sua árvore de Simulação e escolher Copiar Estudo no menu de atalho.

 

 

   Isso traz o PropertyManager com a opção de fazer uma cópia do estudo Estático para um novo estudo de destino, incluindo não linear e linear dinâmico. Você também pode escolher uma configuração diferente.

 

 

NOTA: Selecionar Estático como estudo de destino é a mesma funcionalidade que Duplicar em versões anteriores. Faça uma cópia do estudo estático original para um novo estudo estático.

 

 

 

Mais informações ou dúvidas entre em contato!

 

 

Acesse www.4ieng.com.br/solidworks ou ligue para +55 71 3104-2277.

 

 

4i Engenharia - Revenda Oficial do SolidWorks 

 

 

Texto extraído do blog da Javelin-Tech (http://www.javelin-tech.com/blog/2016/09/solidworks-simulation-copy-study/), revenda oficial SOLIDWORKS na América do Norte.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

SENAI Cimatec Park: Saiba o que rolou na inauguração!

November 13, 2019

1/8
Please reload

Posts Recentes