3 razões para atualizar para o SOLIDWORKS 2020

March 11, 2020

Estamos sempre procurando maneiras de projetar mais rápido e com mais inteligência. Com o SOLIDWORKS 2020, as melhorias em soldagem, projetos e desenhos de grandes montagens fornecem vários motivos importantes para a atualização, que proporcionará maior produtividade e maior desempenho.

 

1 – Estruturas de soldagem aprimoradas. No ano passado, o SOLIDWORKS 2019 apresentou o Structure Systems, um reinício de nossos recursos de projeto de soldagem, dando aos usuários mais potência e eficiência e abrindo caminho para muitos projetos de melhoria futuros. O SOLIDWORKS 2020 inclui suporte para membros estruturais curvos e expande os recursos de design para que você possa criar estruturas maiores mais rapidamente com menos cliques do mouse

 

 

 

 

 

2 – Fluxos de trabalho complexos de design descendente podem ser complicados. Essa submontagem precisa se referir aos elementos na montagem do nível UPPER, o que significa que toda a estrutura deve ser carregada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Isso não apenas causa um impacto no desempenho, mas também pode ser um pesadelo para o gerenciamento de dados. O novo Envelope Publisher aborda esse desafio. Um envelope é um espaço reservado simplificado para grupos de geometria maiores, o que permite ao usuário extrair referências para um conjunto de nível superior sem precisar carregar esse conjunto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Se você trabalha em um ambiente de design superior, o Envelope Publisher deve gerar ótimos aprimoramentos de desempenho e simplificar o gerenciamento de dados.

 

3 – Onde existem desenhos complexos,  e esta é uma área em que todos desejam um desempenho mais rápido. O Modo de detalhe permite que os usuários executem a maioria das funções de desenho em uma fração anterior, porque as informações no modelo 3D não precisam mais ser carregadas em segundo plano.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Isso significa que os desenhos serão abertos na velocidade da luz e a interação entre os usuários será muito mais rápida. O Modo de detalhes pode ser a melhoria mais popular do desempenho de desenho de 2020, essencial para quase qualquer usuário do SOLIDWORKS. Com o Modo Detalhe, os usuários não terão que esperar longos tempos de abertura e reconstrução para começar o trabalho.

 

Fluxos de trabalho de soldagem aprimorados com o Structure Systems, o novo Envelope Publisher para projetos de cima para baixo e o Modo de detalhes rápidos para desenhos são apenas alguns dos destaques do SOLIDWORKS 2020. Esses três principais aprimoramentos de CAD estão disponíveis em SOLIDWORKS Standard, Professional e Premium e pode ajudar qualquer pessoa a projetar mais rápido e com mais inteligência.

 

Experimente você mesmo, com uma avaliação online grátis e sem precisar de instalação, acessando este link:  https://oferta.4ieng.com.br/solidworks-trial-4i !

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Como trabalhar em casa com o SOLIDWORKS

March 18, 2020

1/8
Please reload

Posts Recentes