Projeto Social da 4i Engenharia
Poucas pessoas sabem, mas a 4i Engenharia possui um programa de assistência a crianças carentes funcionando há 3 anos, em parceria com a associação beneficente Padre Pinto, em Salvador.
O programa é reflexo das convicções dos sócios e um dos motivos base da formação da própria empresa: Desenvolver o nosso país através de tecnologia e inovação, a qual só é possível se andarmos de mãos dadas com a educação do nosso povo.

Parte das verbas conseguidas com as nossas capacitações é destinada à alimentação e estudo de crianças de 0 a 4 anos, fase mais importante para a formação do cérebro e capacidade cognitiva de um ser humano. Acreditamos, assim, que contribuindo para a alimentação de crianças nessa fase, estamos investindo em uma população cada vez mais preparada e capacitada para fazer a diferença no nosso país.

Normalmente não costumamos divulgar fotos e resultados deste programa com frequência, pois não queremos expor as crianças. E este é, somente o primeiro passo de uma longa caminhada, a qual levará anos para que possamos chegar ao resultado final.

Levando em consideração o atual momento em que estamos, gostaríamos de divulgar o brilhante trabalho que vem sendo feito pela associação Padre Pinto, que tem revertido às verbas das doações feitas por nós e por outras pessoas/entidades. Não só para a compra de alimentos, mas compras de máscaras e confecção de material escolar para manter tanto as vidas quanto a continuidade do aprendizado das crianças. Este é o Brasil que nós acreditamos e gostaríamos de encorajar qualquer apoio a instituições que realizem um trabalho como esse.

Caso alguém queira saber mais sobre ou queira ajudar, estes são os contatos da instituição: Facebook: https://www.facebook.com/associacaopepinto/ Instagram: @abpepinto E-mail: abpepinto@gmail.com Maria Célia: (71) 9 92426315 e Daniele: (71) 9 92786239